quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Arcade Archives Mario Bros. é lançado na eShop do Switch

Lançado em julho de 1983 no Japão e América do Norte, o arcade Mario Bros. é sem dúvida um dos títulos mais emblemáticos da história da Nintendo, afinal ele marca a estreia da série Mario e do personagem Luigi, além de oficializar a profissão de encanador para os dois irmãos. Quem nunca jogou este arcade histórico agora tem a oportunidade de fazer isso em seu console Nintendo Switch, que acaba de receber a versão digital do game. Primeiro lançamento da série Arcade Archives, o clássico Mario Bros. está disponível em versão digital na eShop americana, europeia e japonesa por apenas U$7,99/€6,99/£6,29/¥823.

Obviamente a Nintendo preparou algumas surpresas empolgantes exclusivas para usuários do Nintendo Switch, entre elas a possibilidade de disputar partidas cooperativas no modo superfície estável do console utilizando o par de controles Joy-Con. Também é possível selecionar entre uma ampla seleção de resoluções de tela e alterar o nível de dificuldade das partidas. Para estimular ainda mais a competitividade, a versão de Switch permite ainda comparar sua pontuação com a de outros jogadores ao redor do mundo através de uma tabela online!

Se mesmo assim você ainda não está convencido(a) de que deve ir correndo agora à eShop para adquirir Arcade Archives Mario Bros., vale a pena dar uma conferida nas imagens oficiais do game logo abaixo e também no vídeo de jogabilidade do canal NintenDaan demonstrando os primeiros estágios dessa desafiadora caça aos bichos nos esgotos de Nova Iorque. Simplesmente fantastico!


Link Direto

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário