Arcade Archives Mario Bros. é lançado na eShop do Switch

Lançado em julho de 1983 no Japão e América do Norte, o arcade Mario Bros. é sem dúvida um dos títulos mais emblemáticos da história da Nintendo, afinal ele marca a estreia da série Mario e do personagem Luigi, além de oficializar a profissão de encanador para os dois irmãos. Quem nunca jogou este arcade histórico agora tem a oportunidade de fazer isso em seu console Nintendo Switch, que acaba de receber a versão digital do game. Primeiro lançamento da série Arcade Archives, o clássico Mario Bros. está disponível em versão digital na eShop americana, europeia e japonesa por apenas U$7,99/€6,99/£6,29/¥823.

Obviamente a Nintendo preparou algumas surpresas empolgantes exclusivas para usuários do Nintendo Switch, entre elas a possibilidade de disputar partidas cooperativas no modo superfície estável do console utilizando o par de controles Joy-Con. Também é possível selecionar entre uma ampla seleção de resoluções de tela e alterar o nível de dificuldade das partidas. Para estimular ainda mais a competitividade, a versão de Switch permite ainda comparar sua pontuação com a de outros jogadores ao redor do mundo através de uma tabela online!

Se mesmo assim você ainda não está convencido(a) de que deve ir correndo agora à eShop para adquirir Arcade Archives Mario Bros., vale a pena dar uma conferida nas imagens oficiais do game logo abaixo e também no vídeo de jogabilidade do canal NintenDaan demonstrando os primeiros estágios dessa desafiadora caça aos bichos nos esgotos de Nova Iorque. Simplesmente fantastico!


Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem