Switch recebe nova atualização de firmware; ver. 4.0.1

Jogadores de Nintendo Switch já podem baixar uma nova atualização de firmware lançada hoje pela Nintendo, que eleva o sistema à versão 4.0.1. Como o número desta versão sugere, não foram adicionados novos recursos ou funcionalidades ao console, o que é bem compreensível, afinal tivemos uma grande atualização repleta de novidades há apenas uma semana atrás.

Segundo a Nintendo, o objetivo principal deste novo patch é uma mudança no processo de especificação da conexão HDMI do aparelho de modo que ele se iguale ao da versão 3.0.2 para corrigir erros na saída de áudio e vídeo que estão ocorrendo com alguns modelos antigos de televisores.

Não sabe como baixar e instalar a nova atualização de firmware do seu Nintendo Switch? É bem simples: no menu inicial, selecione a opção System Settings (Configurações de Sistema), em seguida escolha a opção System (Sistema), então entre em System Update (Atualização de Sistema) e siga as instruções que serão exibidas na tela. Verifique o número da versão atual do console na seção System para saber se a atualização foi instalada corretamente, lembrando que é preciso estar com seu sistema sempre atualizado para poder usufruir de suas funcionalidades online, como partidas multiplayer, acesso à eShop, etc.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem