Nintendo Switch é atualizado para a versão 4.0.0; captura de vídeos, pré-compra na eShop e outros novos recursos

A Nintendo acaba de lançar uma nova atualização de hardware para o Nintendo Switch, que eleva o sistema à versão 4.0.0 e traz uma série de novos e interessantes recursos para os jogadores. O principal deles é a função de capturar vídeos de até trinta segundos das suas sessões de jogo em alguns games segurando o botão Capture no controle Joy-Con direito, permitindo que você possa salvar os momentos mais emocionantes em seu Album e até mesmo compartilhá-los com amigos no Facebook e Twitter como mostra o vídeo no final deste post.

Outro recurso importante adicionado nesta atualização é a opção de fazer a Pré-Compra e o Pré-Carregamento de games vindouros na eShop do Nintendo Switch, bem útil para quem tem pressa de jogar aquele novo grande lançamento assim que ele estiver disponível para compra.

Confira logo abaixo a lista completa de todas as mudanças e novidades implementadas na nova versão de Nintendo Switch; para atualizar seu console, no menu inicial acesse a seção System Settings (Configurações de Sistema), selecione System (Sistema), em seguida System Update (Atualização de Sistema), e então siga as instruções que vão aparecer na tela.

Versão 4.0.0 do Nintendo Switch (Novos recursos)

Capturar vídeo em games selecionados
- segure o botão Capture durante o jogo
- até 30 segundos podem ser gravados no Album. Defina o começo e o final de cada clipe, e poste no Facebook ou Twitter.
- Inicialmente este recurso é compatível com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, ARMS e Splatoon 2.

Escolha entre doze novos ícones de Super Mario Odyssey ou The Legend of Zelda: Breath of the Wild para seu perfil de usuário
- Para editar seu ícone de usuário, acesse My Page (Minha Página) no canto superior esquerdo do menu Home após acessar seu Profile (Perfil).

Transfira usuário e dados de save para outro sistema
- Para transferir, acesse System Settings (Configurações de Sistema), em seguida Users (Usuários), e por fim Transfer Your User and Save Data (Transfira Seu Usuário e Dados de Save).

Opção Pre-Purchase (Pré-Compra) na eShop
- Uma opção de pré-compra está disponível para certos games. Esta opção permite pré-carregar o game para seu sistema para jogar mais rápido quando o game for lançado.
- Este recurso será compatível com futuros lançamentos de games.

Atualizações do canal News (Notícias)
- O recurso News foi atualizado com um novo visual
- Deixar de seguir um canal vai remover o conteúdo do canal do feed de notícias e seguir o canal de novo vai fazer ele reaparecer.

Alinhar a versão do software com um grupo de usuários locais
- Para criar um grupo, acesse a seção Options (Opções) do software, em seguida Software Update (Atualização de Software), e então Match Version With Local Users (Alinhar a Versão Com Usuários Locais).
- O software de todos do grupo será atualizado para a versão mais recente disponível.
- Todos os usuários precisam estar na versão 4.0.0 ou superior do menu do sistema para visualizar e se juntar a um grupo.

Melhorias na estabilidade geral do sistema para aprimorar a experiência dos usuários, incluindo:
- Mudanças na especificação que esconde as redes sem fio usando segurança TKIP dos campos de busca de rede. Redes sem fio usando segurança TKIP agora vão aparecer no campo de busca como uma seleção de cor cinza ao invés de não aparecer.
- O console Nintendo Switch suporta os tipos de rede WEP, WPA-PSK(AES), e WPA2-PSK(AES). Se seu roteador estiver usando um diferente tipo de segurança (como WPA-PSK(TKIP)), você precisará mudar seu tipo de segurança nas configurações de roteador.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem