Super Mario Odyssey recebe primeira nota da revista EDGE

Estamos a pouco mais de duas semanas de um dos mais ambiciosos lançamentos da história da Nintendo, e é claro que milhões de gamers mundo afora estão ansiosos em saber como será a recepção da crítica a Super Mario Odyssey. Será que a nova aventura 3D do bigodudo para Nintendo Switch será capaz de se igualar ou mesmo superar Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2, considerados pelos especialistas como os melhores games do gênero de todos os tempos? A julgar pela primeira nota recebida, a resposta é um sonoro sim.

Prestes a chegar às casas de sua grande base de assinantes, a edição deste mês da conceituada revista britânica de games EDGE teve parte de seu conteúdo vazado na internet através de uma scan (ver imagem abaixo), coincidentemente relacionada à matéria onde faz a análise de Super Mario Odyssey. Para satisfação da estratosférica legião de fãs do mascote da Nintendo, a nota concedida pela revista, conhecida por ser bastante exigente em seus reviews, foi a mais alta de todas, um redondo 10.


Vale notar que desde sua primeira edição, publicada há exatamente vinte e quatro anos atrás, até os dias de hoje, a revista EDGE concedeu a nota máxima para apenas vinte games, incluindo Super Mario 64, Super Mario Galaxy, Super Mario Galaxy 2 e, o mais recente, The Legend of Zelda: Breath of the Wild. E você, leitor(a), acredita que pode estar pintando por aí o novo melhor game da história? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem