Super Mario Odyssey é avaliado pela revista Famitsu

A nova edição da revista Famitsu presenteou seus leitores e leitoras com a análise completa da aventura de plataforma mais aguardada do ano, Super Mario Odyssey. Para imensa satisfação de fãs do bigodudo, o game foi agraciado com as notas 10/10/9/10, garantindo uma média excepcional de 39/40 pontos.

Com isso, Odyssey repetiu o feito conquistado apenas pelo revolucionário Super Mario 64 em 1996, que até o presente momento era o game de plataforma 3D da série Mario mais bem avaliado pela renomada publicação japonesa; vale notar que o único título da série a receber a média máxima de pontos (40/40) foi a clássica aventura 2D New Super Mario Bros. Wii, lançada em 2009 para Wii.

Considerados pela crítica em geral como os dois melhores games do seu gênero já criados, Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2 (ambos de Wii) receberam da Famitsu, respectivamente, as médias de 38/40 e 37/40 pontos. Vale lembrar que Super Mario Odyssey é um título exclusivo de Nintendo Switch, e tem lançamento confirmado para o dia 27 de outubro na América do Norte, Europa e Japão. Além da Famitsu, tivemos recentemente a primeira análise do game divulgada pela revista britânica EDGE, que deu a ele a nota máxima de 10 pontos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem