Confira as duas belas capas e saiba detalhes da primeira an√°lise de Super Mario Odyssey da revista EDGE

s√°bado, 14 de outubro de 2017

Primeira m√≠dia jornal√≠stica de games a publicar uma an√°lise do aguardad√≠ssimo Super Mario Odyssey para Nintendo Switch, que chega √†s lojas no dia 27 de outubro, a renomada revista brit√Ęnica EDGE preparou duas capas diferentes destacando esta mat√©ria com artes espetaculares que fazem refer√™ncia ao tema principal do game - viagens - e tamb√©m √† sua hist√≥ria, que envolve um casamento for√ßado de Peach com Bowser. Confira imagens de ambas logo abaixo.


J√° dispon√≠vel para assinantes, a nova edi√ß√£o da revista EDGE, de n√ļmero 312, obviamente traz uma an√°lise extremamente elogiosa de Super Mario Odyssey, que recebeu da publica√ß√£o uma rara nota perfeita (10). Para satisfa√ß√£o de quem n√£o tem acesso a esta revista, o leitor KoopaKid, divulgou muitos detalhes entusiasmantes desta mat√©ria no f√≥rum de games NeoGAF que certamente v√£o deixar f√£s do mascote bigodudo da Nintendo ainda mais ansiosos para colocar a m√£o nesta espetacular aventura 3D. Conhe√ßa todos eles a seguir.

- Há 50 possibilidades de captura. 'Elas atendem bem às físicas e manuseio de cada uma das novas formas, fazendo de cada uma agradável de se controlar'.

- As transforma√ß√Ķes 'n√£o s√£o sempre essenciais, e em muitos casos o repert√≥rio de Mario √© suficiente para avan√ßar, embora geralmente seja mais r√°pido ou mais f√°cil fazer esta mudan√ßa. Algumas vezes voc√™ deixa Mario de lado simplesmente pela novidade de jogar como alguma coisa diferente'.

- 'Mesmo deixando Cappy fora da equação, nosso herói foi provido com o mais expansivo conjunto de movimentos de todos... é tentador dizer que nunca foi tão bom ter Mario nas palmas das mãos.'

- O modo portátil parece um pouco comprometido comparado a se jogar com os Joy-Cons separadamente em mãos, parte disso porque pode ser difícil visualizar alvos distantes na tela pequena. A TV parece a casa natural de Odyssey.

- H√° uma variedade de miss√Ķes espec√≠ficas de est√°gios que oferecem uma progress√£o mais tradicional e estruturada, mas geralmente voc√™ √© livre para escolher o que quer fazer em seguida.

- 'Nem todas as atividades são criadas igualitariamente, mas você nunca está longe de uma nova ideia brilhante ou uma mudança inteligente de uma ideia antiga.'

- A mais fina seleção de lutas contra chefes de games Mario.

- 'A festa continua depois do final do game tamb√©m', mas n√£o h√° detalhes espec√≠ficos sobre o assunto. H√° um certo tipo de conte√ļdo com spoilers que faz refer√™ncia a games passados da s√©rie Mario.

- 'Ha muito de The Legend of Zelda: Breath of the Wild em Super Mario Odyssey, da chance de observar destinos em potencial do alto do cen√°rio, ao modo como a trilha sonora deixa voc√™ se aclimatizar com o ambiente ao seu redor com relativo sil√™ncio antes que o tema do est√°gio seja apresentado. Mas √© mais √≥bvio no modo como os cen√°rios apelam para a sua curiosidade natural, vistas e sons te distraem de seu caminho presente - e em seu vasto volume de divers√Ķes.'

- 'Link pode ter mais sementes de Korok para encontrar do que Mario tem luas, mas n√£o muitas mais.'

- 'Odyssey se mostra como uma verdadeira reinvenção do gênero plataforma de mundo aberto.'

- 'dando a voc√™ um amplo n√ļmero de maneiras de coletar luas, √© um game que considera mais todo tipo de jogador'

- 'Peach, da sua parte, não é a donzela em perigo e sua função se expande após o final do game, embora não da maneira que você talvez esteja esperando.'

Via NeoGAF e EDGE (Twitter)
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