Nintendo libera compra e pré-carregamento da versão digital de Mario Party: The Top 100 na eShop americana do 3DS

A versão digital americana da maior e mais nostálgica edição portátil da série Mario Party já está disponível para compra na eShop dos sistemas da família 3DS pelo preço sugerido de U$39,99. Com lançamento confirmado para o dia 10 de novembro, Mario Party: The Top 100 possui um tamanho digital de 2.089 blocos, o equivalente a 261.25MB no seu cartão de memória.

Após o ato da compra você tem a opção de baixar a maior parte dos arquivos necessários para começar a jogar, restando apenas uma pequena atualização a ser baixada quando o game completo for efetivamente adicionado ao catálogo da loja virtual - note que é necessário ter uma Conta Nintendo para efetuar esta operação.

Reunindo pela primeira vez em um sistema portátil a mais fina seleção de minigames de todos os dez games Mario Party lançados para consoles domésticos da Nintendo, Mario Party: The Top 100 traz uma atrativa variedade de modos de jogo, além de permitir partidas multiplayer sem fio entre quatro jogadores com apenas uma cópia de jogo. Para conhecer melhor este que é o mais festivo lançamento de final de ano para 3DS visite agora mesmo o site oficial americano do game - clique aqui para acessar.

Via Mario Party: The Top 100 (site oficial)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem