Takashi Tezuka dá sua visão sobre o que torna a série Mario divertida, e fala sobre atualização de Super Mario Run

s√°bado, 30 de setembro de 2017

A App Store, loja online dos dispositos m√≥veis smart da Apple, publicou hoje na p√°gina oficial do aplicativo Super Mario Run uma breve por√©m muito interessante entrevista com Takashi Tezuka, da Nintendo, que √© considerado um dos pais da s√©rie Super Mario Bros. ao lado de Shigeru Miyamoto e Toshihiko Nakago. O desenvolvedor falou rapidamente sobre a rela√ß√£o do trio ap√≥s tantos anos trabalhando juntos, sobre o que faz os games Mario serem t√£o divertidos, e tamb√©m sobre a √ļltima grande atualiza√ß√£o de Super Mario Run, que adicionou uma s√©rie de novos e surpreendentes recursos, incluindo o incitante modo Remix 10. Confira as declara√ß√Ķes feitas por Tezuka logo abaixo.

Sobre relação entre os desenvolvedores
"Se f√īssemos uma banda de rock, ter√≠amos debandado h√° muito tempo atr√°s. Depois de trabalhar juntos por trinta anos, nosso senso do que √© bom e do que √© ruim em termos de qualidade est√° em sincronia."

O que faz Mario divertido
"Mario é divertido porque há descobertas ao longo do caminho, e nós sempre nos certificamos de que os jogadores tenham um senso de realização baseado no quão bem eles jogaram. Nós acreditamos que os jogadores são mais criativos do que nós, e é a sua criatividade que faz nossos games divertidos"

Sobre a atualização de Super Mario Run
"Quer√≠amos que os jogadores apreciassem melhor o ritmo de Super Mario Run e jogassem o game descompromissadamente. N√≥s quer√≠amos que cada encontro soasse espont√Ęneo e √ļnico."

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio