Takashi Tezuka dá sua visão sobre o que torna a série Mario divertida, e fala sobre atualização de Super Mario Run

A App Store, loja online dos dispositos móveis smart da Apple, publicou hoje na página oficial do aplicativo Super Mario Run uma breve porém muito interessante entrevista com Takashi Tezuka, da Nintendo, que é considerado um dos pais da série Super Mario Bros. ao lado de Shigeru Miyamoto e Toshihiko Nakago. O desenvolvedor falou rapidamente sobre a relação do trio após tantos anos trabalhando juntos, sobre o que faz os games Mario serem tão divertidos, e também sobre a última grande atualização de Super Mario Run, que adicionou uma série de novos e surpreendentes recursos, incluindo o incitante modo Remix 10. Confira as declarações feitas por Tezuka logo abaixo.

Sobre relação entre os desenvolvedores
"Se fôssemos uma banda de rock, teríamos debandado há muito tempo atrás. Depois de trabalhar juntos por trinta anos, nosso senso do que é bom e do que é ruim em termos de qualidade está em sincronia."

O que faz Mario divertido
"Mario é divertido porque há descobertas ao longo do caminho, e nós sempre nos certificamos de que os jogadores tenham um senso de realização baseado no quão bem eles jogaram. Nós acreditamos que os jogadores são mais criativos do que nós, e é a sua criatividade que faz nossos games divertidos"

Sobre a atualização de Super Mario Run
"Queríamos que os jogadores apreciassem melhor o ritmo de Super Mario Run e jogassem o game descompromissadamente. Nós queríamos que cada encontro soasse espontâneo e único."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem