Nintendo revela quais são as funções dos brinquedos amiibo no game Mario Party: The Top 100

Uma das mais inusitadas surpresas da apresentação Nintendo Direct realizada na primeira quinzena do mês, o game Mario Party: The Top 100 possui conteúdo suficiente para que jogadores de sistemas da família 3DS possam fazer uma festa de arromba no final deste ano.

Com lançamento confirmado para o dia 10 de novembro, este título produzido pela Nd Cube traz nada menos que cem minigames vindos diretamente das dez principais edições da série Mario Party lançadas para os consoles domésticos da Nintendo, pela primeira vez jogáveis de forma portátil.

Quem já conferiu a cerimonial embalagem da versão fisica do game divulgada pela Nintendo sabe que será possível também utilizar brinquedos amiibo para a liberação de conteúdo extra, incluindo obviamente as duas novas figuras dos personagens Goomba e Koopa Troopa da coleção Super Mario que chegam às lojas no dia 10 de novembro.

Para saciar um pouco da curiosidade de seus fãs, a Nintendo decidiu liberar mais algumas informações a respeito das funções dos amiibo em Mario Party: The Top 100 em seu site oficial; confira quais são elas logo abaixo, lembrando que a lista completa de figuras amiibo compatíveis ainda não se encontra disponível.

• Encoste as figuras amiibo compatíveis para receber bônus dentro do game em Minigame Island. Fique em um círculo marcado com o símbolo amiibo para ganhar 10 moedas. Se o círculo amiibo estiver ocupado por um Goomba ou Koopa Troopa, encoste suas respectivas figuras amiibo para ganhar 50 moedas! Se sua vida chegar a 0, você pode encostar amiibo compatíveis para restaurar uma vida. Cada amiibo compatível pode ser escaneado uma vez por dia.

• Encoste as figuras amiibo Goomba ou Koopa Troopa na tela de seleção de Minigame Pack em Minigame Match ou Championship Battles para um atalho que abre o Goomba Minigame Pack ou o Koopa Troopa Pack.

* Para utilizar figuras amiibo em games de sistemas da família 3DS, é preciso encostá-las na tela inferior do aparelho no New 3DS, New 3DS XL, e New 2DS XL, ou então utilizar o acessório de comunicação sem fio NFC Reader no 3DS, 3DS XL e 2DS.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem