Bizarro: Game Boy Advance SP é encontrado como componente de uma máquina de eletrocardiograma

O alemão Jan Henrik teve uma surpresa ao desmembrar um eletrocardiógrafo da Medical Imaging Electonics (MiE): acontece que a tela da máquina, de 240x160 pixels de resolução, era, na verdade, uma tela do Game Boy Advance SP. Não é estranho o uso de componentes de terceiros em toda a sorte de eletrônicos para consumidores, mas este caso é diferente: não se trata apenas de um painel similar ao utilizado pela Nintendo, mas uma tela de verdade do GBA SP, como se arrancada da unidade original do portátil mantendo a case de plástico ainda intacta. Veja imagens:

Será que a empresa de manufatura de eletrônicos ficou sem recursos e acabou tendo de apelar para, digamos, adaptações técnicas? Por enquanto, ainda não se sabe se este foi o único eletrocardiógrafo que obteve este recurso. De um jeito ou de outro, isso é prova de que a Nintendo estará sempre no coração das pessoas!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem