Nintendo revela novo movimento de salto que Mario pode executar em Super Mario Odyssey; veja demonstração

Um dos mais clássicos movimentos do altamente versátil mascote bigodudo da Nintendo é o Ground Pound, um salto seguido de um ataque onde o personagem bate fortemente com seu traseiro no chão para atacar inimigos. Desde que apareceu pela primeira vez no clássico Super Mario Bros. 3 (NES), este movimento praticamente não sofreu alterações, mas em Super Mario Odyssey, nova aventura 3D para Nintendo Switch que chega às lojas no dia 27 de outubro, o Ground Pound ganhou mais uma importante utilidade.

Chamado de Hip Drop Jump, este novo movimento presente em Super Mario Odyssey faz do Ground Pound uma ferramenta de impulsão para que Mario possa executar um salto logo após bater com seu traseiro no chão, quase como se houvesse uma mola escondida nos fundos da calça do herói. Este salto consegue atingir uma altura maior do que o salto normal, como você pode comprovar assistindo à breve demonstração em formato Gif logo abaixo.


E então, leitor(a), o que achou do Hip Drop Jump? Acredita que este novo movimento é realmente uma adição de valor ao vasto repertório de acrobacias de Mario? Comente!

Via Super Mario Odyssey (Twitter)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem