Novo trailer de Mario + Rabbids: Kingdom Battle destaca a incrível variedade de habilidades do personagem Mario

A Ubisoft dos Estados Unidos acaba de liberar um trailer fresquinho do muito esperado Mario + Rabbids: Kingdom Battle, game de estratégia e aventura que será lançado em 29 de agosto exclusivamente para Nintendo Switch. E para quem é fã de Mario este é um vídeo absolutamente imperdível, já que é completamente focado no maior herói do mundo dos games e nas muitas habilidades que ele têm na manga para surpreender seus inimigos e dar aquela força esperta aos seus companheiros de equipe durante as emocionantes batalhas por turnos contra os Rabbids do mal.

Além de usar pela primeira vez uma ampla variedade de armas de fogo como a Bwah Blaster e a Rumble Bee para eliminar seus adversários, o bigodudo pode lançar mão de outras ferramentas de impacto como os martelos Spring Cleaner e o TKO para dar aquela chacoalhada de respeito nos embates.

Sempre bem disposto, Mario não é do tipo que gosta de ficar parado, e pode reagir durante os turnos inimigos com ataques surpresa, além de aumentar o poder de ataque dos seus parceiros e, é claro, usar suas pesadas botas de encanador para executar uma dolorosa diversidade de pisões. Curioso(a) para ver todas estas extraordinárias habilidades deste verdadeiro ícone dos games em ação nas belas e perigosas arenas de Mario + Rabbids: Kingdom Battle? Então assista agora mesmo ao trailer logo abaixo, leitor(a)!

Link Direto

Via Ubisoft US (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem