Nintendo europeia anuncia New 3DS XL versão SNES, e três novos títulos Nintendo Selects de 3DS

A Nintendo europeia acaba de confirmar no evento alemão Gamescom o lançamento de um novo modelo do portátil New Nintendo 3DS XL especialmente voltado a gamers saudosistas e todos aqueles que curtem produtos com uma pegada retrô. Fazendo uma gloriosa homenagem a um dos consoles mais amados da história, New Nintendo 3DS XL – Super Nintendo Entertainment System Edition será lançado no dia 13 de outubro deste ano.

A imagem oficial do produto, que você pode conferir ao lado, mostra que a parte traseira do portátil é toda pintada para lembrar o clássico design do Super Nintendo europeu, e os botões A, B, X e Y possuem as mesmas cores vermelho, amarelo, azul e verde do lendário controle do sistema 16-bits.


Também no dia 13 de outubro chegam às lojas europeias três novos títulos da linha Nintendo Selects para 3DS, e se você é fã dos irmãos Mario certamente vai ficar exultante ao saber quais são eles: Super Mario 3D Land, Luigi's Mansion 2 e Kirby's Triple Deluxe. Mais detalhes devem ser divulgados em breve, então fique de olho no site Reino do Cogumelo para se manter bem informado(a) sobre estes imperdíveis lançamentos da Nintendo, leitor(a).

1 Comentários

  1. Muito bonito. E quem save com essa redução de preço eu não consiga finalmente comprar o Kirby?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem