Luigi mostra como o medo traz vantagens nas batalhas em novo trailer de Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Apesar do seu evidente medo de atuar nas linhas de frente dos confrontos, Luigi é um dos maiores trunfos da equipe de Mario nas batalhas de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, título exclusivo de Nintendo Switch que chega às lojas nesta terça-feira, dia 29 de agosto. Afinal, é justamente essa "covardia" do encanador de chapéu verde que o fez descobrir a vantajosa habilidade de atacar inimigos a longa distância.

E como todo bom trabalhador manual que se preze, nosso herói bigodudo tem à sua disposição uma ampla variedade de ferramentas, que inclui uma notável seleção de poderosos aspiradores de pó capazes de disparar projéteis, assim como veículos sentinela que se movem de forma sorrateira pelo campo de batalha explodindo os infelizes inimigos que encontra pelo caminho.

No que diz respeito ao trabalho em equipe, Luigi também possui ótimos truques na manga, podendo não apenas usar de magia para aumentar o alcance dos movimentos de seus companheiros como também executar Double Jumps (pulos duplos) com um pequeno empurrãozinho deles para chegar a locais distantes da arena mais rapidamente. Confira o novo trailer de Mario + Rabbids: Kingdom Battle e descubra porque o medo pode ser um poderoso estímulo para a criação de estratégias matadoras nos fantásticos e surpreendentes embates deste game.

Link Direto

Via Ubisoft US (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem