Evento de lançamento de Mario + Rabbids: Kingdom Battle na Nintendo NYC terá participação do Diretor Criativo do game

A Nintendo NYC, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, prepara um grande evento de lançamento do game Mario + Rabbids: Kingdom Battle para Nintendo Switch, que será realizado amanhã, dia 29 de agosto, das 16hs às 19hs (horário local). Além de ter a imperdível oportunidade de experimentar e de adquirir o premiado game de estratégia que promove pela primeira vez este inusitado encontro entre as franquias Mario e Rabbids, participantes poderão conhecer o Diretor Criativo Davide Soliani, da Ubisoft, e também o célebre compositor Grant Kirkhope.


A loja promete ainda um incrível brinde exclusivo para membros do programa My Nintendo, este belíssimo pôster que você vê na imagem acima. Confira logo abaixo o comunicado oficial do evento de lançamento de Mario + Rabbids: Kingdom Battle na Nintendo NYC, e se você mora ou está de passagem pela cidade de Nova Iorque neste início de semana, não deixe de marcar presença nesta grande festa, leitor(a)!

Você não quer perder este empolgante evento para Mario + Rabbids: Kingdom Battle! Fãs terão a oportunidade de encontrar, fazer perguntar, e receber autógrafos do Diretor Criativo Davide Soliani e do Compositor Grant Kirkhope. Teste a versão demo de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, entre em sorteios, tire fotos e mais! Também teremos um pôster de recompensa My Nintendo para fãs que fizerem a verificação. Fique ligado(a) para mais informações. Vemos vocês lá!

Via Nintendo NYC (Facebook)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem