Yoshiaki Koizumi exalta a importância de ter desenvolvedores jovens trabalhando em Super Mario Odyssey

Se renovar é preciso, principalmente na indústria do entretenimento onde os interesses das pessoas mudam significativamente em curtos intervalos de tempo. Mesmo marcas consagradas como Mario precisam oferecer novos tipos de experiência aos jogadores para se manter relevantes, e a Nintendo sabe bem disso, tanto que está apostando alto no talento de jovens desenvolvedores para a criação de Super Mario Odyssey, novo game de plataforma 3D para Nintendo Switch que promete um nível de liberdade na exploração dos estágios jamais antes visto na série.

Falando sobre o assunto durante uma entrevista recente concedida à revista britânica EDGE, o produtor de Super Mario Odyssey, Yoshiaki Koizumi, exaltou a importância dos membros mais jovens da equipe de desenvolvimento para a implementação de novas ideias que ressoem às novas gerações de jogadores. Leia a declaração completa de Koizumi sobre este assunto logo abaixo.

As gerações passam, e quando você está trabalhando em games como esse, você não pode ter os mesmos veteranos fazendo tudo para sempre. No momento em que você tem uma nova geração trabalhando em games, eles sempre vão pensar sobre coisas que são próximas a eles, e incorporar isso no game de alguma forma. Isso definitivamente muda a forma como os games são experienciados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem