Saiba o tamanho digital de Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Uma das mais gratas surpresas que fãs da Nintendo tiveram durante a E3 2017 sem dúvida foi o anúncio oficial de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, título que está sendo produzido pela Ubisoft exclusivamente para Nintendo Switch e chega às lojas norte-americanas e europeias no dia 29 de agosto deste ano. Com uma proposta bastante original que traz novo fôlego ao gênero dos games de combate tático, este singular crossover entre os universos de Mario e dos amalucados coelhos Rabbids causou uma impressão bastante positiva no evento, sendo indicado a "Melhor do Show" e saindo vencedor das categorias de "Melhor Game Original" e "Melhor Game de Estratégia" da importante premiação Game Critics Awards.

Embora ostente um exuberante visual tanto no desenho e movimentação dos personagens como no incrível detalhamento de seus campos de batalha, Mario + Rabbids: Kingdom Battle é um game bem menos pesado do que parece, o que é uma ótima notícia para quem pretende adquirir sua versão digital.

De acordo com informações divulgadas em uma listagem da eShop europeia do Nintendo Switch, o tamanho digital deste game é de apenas 2.3GB; ao que parece a Nintendo andou compartilhando com a parceira Ubisoft sua milagrosa técnica de compressão de dados. Mais informações sobre Mario & Rabbids: Kingdom Battle (em inglês) podem ser encontradas visitando seu site oficial através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem