Mario + Rabbids: Kingdom Battle para Switch é oficialmente anunciado; assista ao primeiro trailer

Após muitos rumores, finalmente foi anunciado hoje o game Mario + Rabbids: Kingdom Battle para Nintendo Switch. A revelação oficial do game foi feita durante a conferência da Ubisoft para a E3 2017 iniciada às 15hs (horário de Brasília) por Yves Guillemot, da Ubisoft, e Shigeru Miyamoto, da Nintendo. Unindo pela primeira vez os distintos universos de Mario e dos aloprados coelhos Rabbids, este game é ambientado no Reino do Cogumelo e tem data de lançamento confirmada para o dia 29 de agosto de 2017.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle é jogado sob uma perspectiva de visão isométrica e traz dois estilos diferentes de jogabilidade: exploração (35%) e batalhas por turnos (65%), com oito personagens jogáveis confirmados - Mario, Luigi, Peach, Yoshi, "Rabbid Mario", "Rabbid Luigi", "Rabbid Peach" e "Rabbid Yoshi".

A parte de exploração permite livre controle dos personagens sobre os ambientes e coleta de Moedas, enquanto as batalhas requerem uma abordagem cautelosa e muita estratégia para acertar os inimigos com suas potentes armas enquanto evita suas investidas, e inclui até mesmo batalhas contra chefes, como um assustador Rabbid gigante usando a gravata de Donkey Kong.

Confira logo abaixo o primeiro trailer do game Mario + Rabbids: Kingdom Battle, a apresentação feita por Miyamoto e Guillemot, uma breve sessão de gameplay, e uma interessante entrevista sobre as origens do game feita com Miyamoto e desenvolvedores da Ubisoft, e nos conte quais foram as suas primeiras impressões sobre este surpreendente crossover de Mario e Rabbids para Nintendo Switch, leitor(a)!

Primeiro trailer
Link Direto

Apresentação de Miyamoto e Guillemot
Link Direto

Vídeo de Jogabilidade
Link Direto

Entrevista com Miyamoto e desenvolvedores da Ubisoft
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem