Nintendo apresenta o "Pássaro Cozinheiro", um dos novos personagens do game Super Mario Odyssey

Voando pelos céus de Luncheon Kingdom, o pássaro cozinheiro é um esforçado funcionário do Rei Bowser Koopa, e certamente está tendo bastante trabalho para preparar a tempo o cardápio de suntuosas refeições que serão servidas na festa de casamento (forçado) do seu patrão com a Princesa Peach. Não se o nosso destemido herói bigodudo especialista em encanamentos e salvamento de princesas puder evitar, é claro.

Esse pássaro, chamado pela Nintendo japonesa de Cook Bird (Pássaro Cozinheiro), é na verdade um dos novos e fascinantes personagens criados para Super Mario Odyssey, nova aventura de plataforma 3D que será lançada exclusivamente para Nintendo Switch no dia 27 de outubro.

Revelado no primeiro trailer do game, o Cook Bird agora foi oficialmente e devidamente apresentado pela Nintendo no Twitter japonês de Super Mario Odyssey em uma imagem onde vemos o pássaro rosa em seu uniforme de chef segurando firme um grande pedaço de carne nas patas enquanto tenta dar seu melhor sorriso para as câmeras. Até que ele(a) é bem simpático, não é mesmo?

Via Super Mario Odyssey (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem