Finais dos torneios Super Smash Bros. do EVO 2017 acontecem neste fim de semana; saiba onde assistir

Se você vai passar as noites deste sábado e domingo no conforto de seu lar, agora já tem um programa muito especial para agitar, torcer e vibrar muito diante da telinha. O maior torneio de games de luta do mundo, EVO 2017, está sendo realizado neste final de semana no Mandalay Bay Resort em Las Vegas, e neste ano mais uma vez temos competições dedicadas aos fenomenais Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U.

Para alegria de quem não pode estar presente no local para acompanhar estas disputas de perto, todas as partidas estão sendo transmitidas online através de canais diversos no Twitch. As finais de Super Smash Bros. Melee, por exemplo, acontecem ainda esta noite, enquanto as finais de Super Smash Bros. for Wii U prometem trazer muita emoção à sua noite de domingo.

Confira a programação das partidas dos games Super Smash Bros. do EVO 2017 e também as páginas onde é possível acompanhá-las ao vivo pelo horário de Brasília logo abaixo. Note que as finais de Super Smash Bros. também serão transmitidas pela primeira vez através da emissora Disney XD americana a partir das 21hs no sábado, e à partir das 15hs no domingo (horário do Pacífico). Prepare a pipoca e o coração para torcer muito pelos seus favoritos, leitor(a)!

Sábado, 15 de julho

Super Smash Bros. Melee (classificatórias)
- Horário: das 16hs às 18hs
- Onde assistir: EVO1

Super Smash Bros. for Wii U (classificatórias)
- Horário: das 16hs às 18hs
- Onde assistir: EVO2

Super Smash Bros. Melee (classificatórias e semi-finais)
- Horário: das 18hs à meia-noite
- Onde assistir: EVO1

Super Smash Bros. for Wii U (semi-finais)
- Horário: das 18hs às 21hs
- Onde assistir: EVO2

Super Smash Bros. Melee (finais)
- Horário: a partir da meia-noite
- Onde assistir: EVO
Domingo, 16 de julho

Super Smash Bros. for Wii U (finais)
- Horário: das 19hs às 23hs
- Onde assistir: EVO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem