Nova edição da revista britânica EDGE traz quatro capas diferentes no tema Super Mario Odyssey

A edição de número 309 da renomada revista de games EDGE está prestes a chegar às bancas do Reino Unido, e para quem é fã de Mario este definitivamente é um item de colecionador. Afinal, além de uma prévia especial, a revista preparou não apenas uma, mas quatro capas diferentes destacando Super Mario Odyssey, nova aventura de plataforma 3D do encanador bigodudo que será lançada para Nintendo Switch em 27 de outubro. Cada uma delas faz referência a um inimigo que foi capturado pelo chapéu Cappy de Mario; na imagem abaixo, vemos a capa exclusiva para assinantes, que traz um close de um feroz dinossauro T-Rex capturado.


As três outras capas da EDGE 309 que serão enviadas em breve às bancas são voltadas a inimigos clássicos que também podem ser capturados com a ajuda de Cappy em Super Mario Odyssey: o cascudo Hammer Bro., o errante Goomba, e o voraz Chain Chomp; conheça todas elas através da imagem abaixo.


E você, o que achou destas quatro capas temáticas de Super Mario Odyssey que a revista EDGE está disponibilizando a seus leitores e leitoras na edição deste mês? Se pudesse escolher apenas uma delas para ter em sua coleção, qual seria? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem