Confira demonstrações da transformação em Hammer Bro. e da tela de Game Over em Super Mario Odyssey

A Nintendo japonesa liberou recentemente dois novos GIFs demonstrando mais alguns detalhes bem interessantes do mundo Luncheon Kingdom de Super Mario Odyssey. O primeiro deles traz Mario sendo atingido por um Spiny enquanto passeia pelo reino dos alimentos, e neste momento é revelada então a indesejada tela de "Game Over" do game, com uma animação especial onde o bigodudo se mostra perplexo com a situação e em seguida é lançado para o desconhecido. Veja esta tela em ação no tweet a seguir.


O segundo GIF, que pode ser apreciado logo abaixo, destaca uma das transformações possibilitadas pela habilidade Capture do chapéu parceiro Cappy que faz Mario incorporar um Hammer Bro., ou melhor dizendo, um "Frying Pan Bro", já que este inimigo não lança martelos mas sim frigideiras. Ao assumir o controle deste personagem, Mario pode arremessar frigideiras rapidamente usando o sensor de movimentos do controle Joy-Con.


Aventura exclusiva do Nintendo Switch, Super Mario Odyssey chega às lojas norte-americanas, europeias e japonesas no dia 27 de outubro deste ano, data em que teremos ainda o lançamento de três novas figuras amiibo da coleção Super Mario compatíveis com o game: Mario, Peach e Bowser em trajes de casamento.

Via Super Mario Odyssey (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem