Saiba data de lançamento do aplicativo para celulares que permite interagir com amigos online no Nintendo Switch

A Nintendo finalmente anunciou a data de lançamento do aplicativo para smartphones e tablets que permite interagir com amigos nas partidas online do console Nintendo Switch. Felizmente a espera agora será bem curta, pois o app Nintendo Switch Online vai estar disponível oficialmente para dispositivos móveis smart a partir do dia 21 de julho. Saiba mais detalhes sobre o assunto lendo o comunicado oficial da Nintendo logo abaixo.

Nintendo Switch Online app
O app de Nintendo Switch para dispositivos smart foi projetado para melhorar sua experiência online em games compatíveis do console Nintendo Switch.

O app vai ser lançado inicialmente com uma configuração limitada e será compatível com o game Splatoon 2.

Link para games compatíveis
Em Splatoon 2 o app vai te dar acesso à SplatNet 2, onde você pode visualizar seus stats de batalha online, seu equipamento, e muito mais. Veja detalhes (em inglês) clicando aqui.

Convidar amigos e chat de voz durante games
Com o app, você pode enviar convites de partidas online para jogadores na lista de amizades do seu Nintendo Switch. O app também te permite enviar rapidamente convites via redes sociais e serviços de mensagens. Quando você é convidado(a) para um game, você é notificado(a) imediatamente via uma notificação clicável em seu dispositivo smart.

Uma vez que jogadores estejam conectados, você pode usar chat de voz abertamente enquanto estiver no lobby (sala de entrada online) e durante partidas online (dependendo do game).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem