Trailer japon√™s de Hey! Pikmin (3DS) revela b√īnus liberados pela utiliza√ß√£o de figuras amiibo no game

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Com lançamento confirmado para 13 de julho no Japão e 28 de julho na América do Norte, Hey! Pikmin (3DS) não apenas marca a estreia da consagrada série Pikmin em portáteis, como também é a primeira aventura 2D do Capitão Olimar. A Nintendo japonesa liberou hoje um trailer geral do game mostrando alguns dos ricos ambientes que devem ser explorados pelo intrépido caçador de tesouros espacial com a ajuda das esforçadas criaturas Pikmin.

O objetivo principal desta aventura é coletar uma fonte de energia chamada Sparklium, necessária para que Olimar repare sua nave danificada por um asteroide e consiga escapar deste estranho planeta onde aterrissou de maneira forçada. Obviamente muitos perigosos inimigos e obstáculos estão em seu caminho, e as diferentes habilidades dos Pikmin (vermelhos, azuis, amarelos, de pedra e com asas) serão fundamentais para que ele consiga carregar os tesouros encontrados e transformá-los em Sparklium.

O novo trailer de Hey! Pikmin revela ainda que o game é compatível com figuras amiibo diversas, incluindo estatuetas da coleção Super Smash Bros., Super Mario, Splatoon e Animal Crossing. Ao escanear uma destas estatuetas durante um estágio, você pode procurar pela sua versão virtual dentro do game e ganhar algum Sparklium extra ao coletá-la.

As figuras amiibo dos Pikmin (a ser lan√ßada na mesma data que o game) e de Olimar x Pikmin da cole√ß√£o Super Smash Bros. t√™m ainda uma outra utilidade: invocar ajudantes Pikmin sempre que s√£o escaneadas, recurso bem √ļtil para quando voc√™ estiver em situa√ß√£o de desvantagem durante sua miss√£o. Conhe√ßa um pouco mais da fascinante jogabilidade de Hey! Pikmin assistindo ao revelador trailer do game logo abaixo.

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)
    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio