Super Mario Odyssey é um dos destaques do estande Nintendo no Hyper Japan Festival em Londres; saiba mais

Maior celebração anual da cultura japonesa em Londres, o Hyper Japan Festival acontece este ano entre os dias 14 e 16 de julho no centro de convenções Olympia London, e além de já ter confirmado seu estande no evento, a Nintendo anunciou hoje as fantásticas atrações que vai oferecer aos visitantes. Para início de conversa, esta será a primeira vez que uma demo jogável do ansiosamente aguardado e premiado game de plataforma Super Mario Odyssey estará disponível para teste no país após ter sua participação na E3 2017 amplamente elogiada pela crítica especializada.

O público presente no local terá acesso também às demos de outros importantes lançamentos deste segundo semestre como Mario & Rabbids: Kingdom Battle, Pokkén Tournament DX e Splatoon 2 para Nintendo Switch, e Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions, Monster Hunter Stories e Miitopia para Nintendo 3DS.

A Nintendo promete ainda promover quentes competições multiplayer de Nintendo Switch no palco em games como Mario Kart 8 Deluxe, ARMS, 1-2-Switch, Puyo Puyo Tetris e ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers, com direito a adoráveis prêmios para os vencedores, então se você pretende participar é bom já ir aperfeiçoando suas técnicas!

No dia 15 de julho serão realizadas diversas atividades envolvendo o entusiasmante shooter Splatoon 2 para Nintendo Switch - cujo lançamento oficial está confirmado para o dia 21 de julho -, incluindo prêmios para cosplayers e torneios para quem se registrar no dia. Mais informações sobre o Hyper Japan Festival 2017 podem ser encontradas através do site oficial do evento clicando neste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem