Nintendo explica escolha dos games do mini Super NES, e diz porque alguns não estão no Virtual Console
quinta-feira, 29 de junho de 2017
Depende da popularidade do game, se as pessoas são familiares com ele, e o número de unidades vendidas. Nós escolhemos à mão de forma cuidadosa cada título para assegurar que a linha de games seja atrativa para uma larga audiência, fazendo do SNES Classic uma compra fácil.
Outra questão tão ou mais intrigante diz respeito à inclusão de títulos como Super Mario World 2: Yoshi's Island e Star Fox, que originalmente foram lançados com os chips Super FX ou Super FX 2 embutidos em seus cartuchos, possibilitando gráficos 2D aprimorados e até mesmo a geração de gráficos poligonais no Super Nintendo. Devido a esse empecilho técnico, infelizmente nenhum destes games foi lançado para o serviço Virtual Console do Wii e do Wii U, mas a Nintendo parece ter encontrado uma forma de fazê-los rodar no Super NES Classic Edition. Leia a explicação dada pela companhia sobre o assunto a seguir.
É difícil trazer títulos com o chip Super FX para Virtual Console, motivo pelo qual nunca distribuímos eles pelo serviço Virtual Console até hoje. Já para o Super NES Classic, encontramos um modo de resolver este problema, então incluímos estes títulos na linha. Não há chip físico embutido no SNES Classic.
Via NintendoSoup
1 comentários:
Oh, então foi por isso que esses jogos não tinham no virtual console!
Postar um comentário