[Atualizado] Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions revisita clássico do GBA com modo inédito no 3DS

Quatorze anos após inaugurar uma das mais criativas, divertidas e bem-humoradas séries de RPG da história, Mario & Luigi: Superstar Saga (GBA) vai ganhar um caprichado remake a ser lançado para sistemas da família 3DS no dia 6 de outubro de 2017. Com o título de Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions, este game traz não apenas melhorias visuais e um tutorial para as batalhas, mas se destaca principalmente pela inclusão do inédito modo Minion Quest.

Neste modo de jogo exclusivo os jogadores devem ajudar o Captain Goomba e seu exército a descobrir o paradeiro de Bowser após o desafortunado vilão ter sido disparado de um canhão em Beanbean Border. As batalhas acontecem de maneira automática entre dois exércitos, mas é possível escolher quais personagens entram em combate e que movimentos eles executam. Confira logo abaixo o primeiro trailer, a descrição oficial e também as primeiras imagens de Mario & Luigi: Super star Saga + Bowser's Minions.

Link Direto

Jogabilidade (Nintendo Treehouse)
Link Direto

Descrição oficial do game

Salve a voz da Princesa Peach, o Beanbean Kingdom e... Bowser?!

O game que lançou a série Mario & Luigi retorna ainda mais bonito que antes. Neste renovado clássico, Mario e Luigi partem em uma jornada a Beanbean Kingdom com Bowser para restaurar a voz da Princesa Peach. Controle Mario e Luigi simultaneamente, fazendo uso de seus singulares Bros. Moves para resolver enigmas e sair vitorioso em batalhas recheadas de ação. Preste atenção nos padrões inimigos e cronometre suas reações corretamente para ter sucesso nos contra-ataques. Incluído neste remake está o modo Minion Quest: The Search for Bowser, que conta a história do game da perspectiva dos capangas de Bowser. Recrute personagens para formar seu próprio exército de Minions conforme luta para localizar seu líder desaparecido.

Mario e Luigi têm acesso a diferentes técnicas, conhecidas como Bros. Moves, necessárias para solucionar enigmas durante sua aventura. Alterne entre os dois personagens a seu gosto para abrir caminho e progredir através de novas áreas.

Cronometre o pressionar de botões para desviar habilidosamente dos golpes inimigos, acertar contra-ataques devastadores, e infligir danos reforçados na batalha. Use Bros. Attacks que causam danos massivos.

No novo modo chamado Minion Quest: The Search for Bowser, se torne o herói improvável, Captain Goomba. Aventure-se junto com Shy Guy, Boo e outros malvados familiares.

A história do The Minion Quest acontece durante a clássica aventura Mario & Luigi. Descubra o que realmente transpirou por trás das cenas.

Compatível com as figuras amiibo da série Super Mario, incluindo figuras amiibo de Mario e Luigi. Em breve também serão lançados novos amiibo de Goomba e Koopa Troopa. Os amiibo de Goomba, Koopa Troopa e Boo terão cada um compatibilidade de gravação/leitura de dados.


Atualização: Foi adicionado ao post um longo vídeo de jogabilidade do game Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions jogado pela equipe da Nintendo Treehouse na E3 2017. Fim da Atualização

2 Comentários

  1. Eu fiquei muito feliz do remake desse lindo game amo a saga Mario & Luigi, Mais é verdade que essa versão não vai ter o efeito 3D?

    ResponderExcluir
  2. Eba! Esse é o jogo mais legal da série!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem