Mario explora a vibrante cidade e o gélido deserto do game Super Mario Odyssey em novo Nintendo Minute

A nova edição do programa Nintendo Minute traz a dupla de apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang experimentando a jogabilidade do sensacional Super Mario Odyssey para Nintendo Switch muito bem acompanhados pelo produtor Yoshiaki Koizumi e pelo diretor Kenta Motokura. Em um clima bastante descontraído e animado, acompanhamos inicialmente a exploração de Sand Kingdom, um imenso deserto que por alguma razão ainda desconhecida tornou-se muito frio e repleto de geleiras. Além de se transformar em Bullet Bill, é neste reino que o encanador bigodudo pode desfrutar do veloz e trepidante passeio na esfinge Jaxi.

Em seguida, é a vez de Kit mostrar suas habilidades jogando uma partida em New Donk City, uma vibrante cidade situada em Metro Kingdom, onde Mario pode fazer uso de seu incrível talento acrobático para escalar construções em busca das cobiçadas Power Moons.

A cidade governada pela Prefeita Pauline também oferece algumas outras atrações muito especiais como um passeio de scooter e as lojas Crazy Cap, onde Mario pode usar suas moedas para adquirir novos figurinos, sendo que alguns deles lhe permitem ter acesso a novas áreas. Confira todos os divertidos momentos desta reveladora excursão pelos dois primeiros reinos de Super Mario Odyssey logo abaixo, lembrando que este game tem lançamento oficial confirmado para o dia 27 de outubro deste ano. Já estamos contando os dias!

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem