Transmissão da Nintendo Treehouse na E3 2017 pode trazer alguns anúncios surpresa de games

Parte dos empolgantes planos da Nintendo para a E3 2017, a transmissão online Nintendo Trehouse Live começa a ser exibida logo após a apresentação Nintendo Spotlight - uma espécie de "Nintendo Direct" especial que se inicia às 13hs (horário de Brasília) do dia 13 de junho, e falará sobre futuros lançamentos para Switch e 3DS com um foco maior no aguardadíssimo Super Mario Odyssey. E a julgar por uma instigante mensagem divulgada hoje pela Nintendo of America em seu site oficial para a E3 2017, é possível que o pessoal da Treehouse tenha reservado alguns anúncios surpresa de games para a ocasião; leia a declaração logo abaixo.

Fique ligado(a) após o Nintendo Spotlight, quando os experts da Treehouse jogarão futuros games de Nintendo Switch e sistemas da família Nintendo 3DS, mostrando informações de bastidores, e talvez até mesmo compartilhando algumas surpresas.

É interessante lembrar que no ano passado os títulos Ever Oasis e Mario Party: Star Rush, ambos para 3DS, foram revelados durante a transmissão da Treehouse na E3, o que nos leva a crer que teremos revelações similares este ano. E você, leitor(a), seria capaz de arriscar algum palpite sobre quais são as surpresas mencionadas pela Nintendo na mensagem acima? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem