Super Mario Odyssey é o grande destaque dos planos da Nintendo para a E3 2017; saiba mais detalhes

A Nintendo acaba de anunciar oficialmente seus planos para a E3 2017, um dos mais importantes eventos de games do mundo que será realizado de 13 a 15 de junho na cidade de Los Angeles, Estados Unidos. Como já era de se esperar, o grande destaque este ano será a presença do game Super Mario Odyssey.

A nova aventura de plataforma estilo sandbox do encanador bigodudo será lançada exclusivamente para Nintendo Switch no final deste ano, resgatando a jogabilidade aberta consagrada pelos memoráveis Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. Além de uma apresentação em vídeo que deve ser bastante focada em Super Mario Odyssey e da fantástica oportunidade que visitantes da E3 2017 terão de experimentar o game, teremos novamente uma transmissão ao vivo com a simpática equipe da Nintendo Treehouse jogando, por horas a fio, alguns dos títulos anunciados para 3DS e Nintendo Switch.

Para fechar com controle de ouro, nos dias 13 e 14 de junho rolam dois grandiosos torneios de Splatoon 2 e ARMS 2, ambos games exclusivos de Nintendo Switch que prometem agitar o cenário dos eSports nos próximos meses. Confira a programação completa da Nintendo para a E3 2017 logo abaixo, mas note que a companhia ainda não revelou os horários dos torneios, que certamente serão divulgados em breve; vale ressaltar também que todos os eventos serão transmitidos online através do site e3.nintendo.com. Prepare o coração, fã de Mario!

Programas online da Nintendo para a E3 2017 (13 a 15/6)

  • Nintendo Spotlight E3 2017
No dia 13 de junho, às 13hs (horário de Brasília), fique ligado(a) no site e3.nintendo.com para dar uma olhada nos games de Nintendo Switch para 2017, incluindo Super Mario Odyssey.

  • Nintendo Treehouse Live at E3
Começando imediatamente após o Nintendo Spotlight, divirta-se com demonstrações de jogo de games para Nintendo Switch e Nintendo 3DS com membros da Treehouse e desenvolvedores, além de informações de bastidores.

  • Live Tournaments
Nos dias 13 e 14 de junho, fique ligado(a) para ver os torneios Splatoon 2 World Inklling Invitational e ARMS Open Invitational, ao vivo direto do estande da Nintendo na E3.

"Nossas várias atividades na E3 vão demonstrar os próximos passos para Nintendo Switch, desde um verão de competição social a um período de férias valorizado por uma histórica aventura do Mario. Com Nintendo Treehouse: Live at E3, fãs em suas casas podem ver um gameplay aprofundado de games de Nintendo Switch e Nintendo 3DS que serão lançados este ano" - Reggie Fils-Aime, Presidente e Executivo Chefe de Operações da Nintendo of America

Via Nintendo (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem