Programa My Nintendo americano é atualizado com presentes digitais temáticos de Mario Kart 8 Deluxe

O programa My Nintendo acaba de ser atualizado com três novas recompensas digitais especialmente dedicadas ao maior hit do momento no mundo dos games, o ovacionado Mario Kart 8 Deluxe para Nintendo Switch.

Para quem não possui o game, ou nem mesmo conseguiu adquirir o seu Nintendo Switch, a boa notícia é que estes presentes podem ser desfrutados na tela do seu computador ou smartphone.

Por apenas algumas dezenas de pontos de platina, usuários do My Nintendo têm a oportunidade de baixar um belo papel de parede temático ou mesmo um ensolarado calendário do mês de junho com exuberantes artes oficiais de Mario Kart 8 Deluxe.

Com dez pontos de ouro é possível obter ainda um útil guia de estratégias (em inglês) da editora Prima Games, projetado para pilotos iniciantes que não querem fazer feio nos torneios online da Nintendo. Veja a lista completa das novas recompensas do My Nintendo americano - e também uma imagem promocional do guia de estratégias - logo abaixo, e não marque bobeira, leitor(a), pois elas estão disponíveis por tempo limitado.

Recompensas digitais do My Nintendo americano

Mobile/PC
  • Calendário de Junho Mario Kart 8 Deluxe - 50 pontos de platina (até 2/6)
  • Fundo de tela Mario Kart 8 Deluxe - 50 pontos de platina (até 2/6)
  • Starter Guide Mario Kart 8 Deluxe - 10 pontos de ouro (até 1/10)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem