Lançamento de camisetas temáticas da Uniqlo é tema de nova atualização do LINE oficial da Nintendo; veja imagens

O perfil oficial da Nintendo no aplicativo de mensagens LINE celebrou o lançamento da nova coleção de camisetas Nintendo da Uniqlo lançada na última sexta-feira com uma série de imagens promocionais das três camisetas que foram as vencedoras do concurso UTGP '17, incluindo a grande campeã: uma estampa destacando a figura do Mario de Super Mario Bros. executando seu famoso salto.

Mas também sobrou espaço para momentos de descontração proporcionados pelo eficiente e simpático anfitrião Toad, que curiosamente resolveu desenhar uma camiseta estampada com o rosto carrancudo de Bowser, certamente na inocente intenção de fazer uma espécie de agrado ao vilão, que acabou não sendo homenageado nesta nova coleção da Uniqlo.

Temos ainda uma arte estrelada por Toad onde o sonolento retentor fúngico resolve tirar um cochilo, algo bastante natural visto que ele realmente trabalha muito para manter as coisas em ordem no Reino do Cogumelo, não fosse por um detalhe: ele resolveu usar um Goomba como travesseiro, e é claro que o menos respeitado inimigo dos games Mario não gostou nada dessa história. Confira todas as imagens da nova atualização do LINE da Nintendo logo abaixo, e caso queira seguir a companhia no aplicativo, basta adicionar @nintendo à sua lista de contatos ou escanear com a câmera de seu smartphone/tablet o QR Code disponível neste link.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem