Nova série animada de Mega Man estreia em 2018

A agência de notícias japonesa Dentsu divulgou em seu site oficial a informação de que Mega Man vai ganhar uma nova série animada no canal Cartoon Network, com estreia prevista para 2018 nos Estados Unidos. Vale lembrar que o pequeno robô azul, que é um dos maiores e mais populares personagens da desenvolvedora nipônica Capcom e chegou a ser incluído no elenco de lutadores dos games Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, já foi protagonista de outras séries animadas no passado.

Fruto de uma parceria entre a Capcom e companhias de animação americanas, a série animada Mega Man é baseada na história da série clássica de games lançados para o NES e foi lançada em 1994, sendo exibida também no Brasil pelo canal SBT no final dos anos 90.

Mega Man estrelou ainda um OVA (minissérie animada japonesa) de três episódios chamada Mega Man: Upon a Star em 1993, além de uma série intitulada Mega Man NT Warrior, que durou cinco anos (2001 a 2006) e é baseada na série de games Mega Man Battle Network - a Rede Globo e o canal Jetix transmitiram esta série no Brasil em 2002 e 2003. A nova série animada de Mega Man ainda não tem um título final ou mesmo uma data de lançamento mais específica definida, mas desde já estamos torcendo para que algum canal brasileiro obtenha os direitos de exibição desta série o quanto antes. Por enquanto temos mesmo de nos satisfazer apenas com esta imagem promocional da série destacando a imponente figura do bombardeio azul. E você, leitor(a), também está ansioso(a) pela estreia deste novo cartoon do Mega Man? O que achou do novo visual do herói? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem