My Nintendo japonês é atualizado com descontos digitais em games Picross, tema de tela Kirby para 3DS, e mais

A Nintendo atualizou nesta quinta-feira o programa de fidelidade My Nintendo japonês com algumas recompensas digitais fresquinhas e bastante atrativas. Para começar, temos descontos de 40% nos cativantes games de puzzle Picross e5 e Picross e6 para 3DS disponíveis por apenas algumas dezenas de Platinum Coins.

Além disso, fãs do rosado herói Kirby que possuem um sistema da família 3DS certamente não vão querer perder também a oportunidade de baixar o adorável tema de tela para Home Menu em comemoração ao aniversário de 25 anos da franquia, que pode ser obtido por apenas 20 Golden Coins.

Por último, mas sem dúvida não menos importante, que tal baixar, por uma quantia acessível de Platinum Coins, um nervoso calendário digital de maio do empolgante game de luta Ultra Street Fighter II: The Final Challengers - a ser lançado em 26 de maio para Nintendo Switch - para decorar a tela do seu smartphone ou computador? Confira logo abaixo a lista completa de novas recompensas do My Nintendo japonês, e não deixe de aproveitar estas fantásticas ofertas se tiver a chance, leitor(a)!

Novas recompensas digitais do My Nintendo (Japão)

3DS
  • 40% desconto em Picross e5 - 150 Platinum Coins (até 31/7/2017)
  • 40% desconto em Picross e6 - 150 Platinum Coins (até 31/7/2017)
  • Tema de menu Kirby 25th Anniversary - 20 Golden Coins (até 31/5/2017)

Mobile/PC
  • Calendário de Maio/Papel de Parede de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers - 50 Platinum Coins (até 27/5/2017)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem