Trailer de Snipperclips - Cut It Out, Together! (NS) mostra porque este game merece estar na sua coleção

Jornalistas de games e jogadores do mundo todo caíram de amores por Snipperclips - Cut It Out, Together!, e não é muito difícil entender os motivos pelos quais este game de lançamento do Nintendo Switch disponível somente em formato digital por apenas U$19,99 tem conquistado o coração de um número cada vez maior de pessoas.

Produzido pelo competente estúdio indie SFB Games e publicado pela Nintendo, este game de puzzle traz uma proposta simples de jogabilidade: você deve utilizar uma dupla de simpáticos e altamente expressivos pedaços de papel que precisam se "recortar" para ganhar outras formas e assim conseguir resolver uma série de engenhosos e cativantes enigmas.

Especialmente projetado para partidas entre dois jogadores, o charmoso Snipperclips - Cut It Out, Together! pode ser a brincadeira perfeita para que você e um(a) amigo(a), cada um com seu controle Joy-Con em mãos, se divirtam de uma forma descompromissada em qualquer ambiente, graças ao inovador modo de superfície estável do Nintendo Switch. Se você tem ou pretende adquirir o novo console da Nintendo, assista agora mesmo ao gracioso trailer de Snipperclips logo abaixo e descubra por que este game com certeza merece fazer parte de sua coleção!

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem