Nintendo Switch pode ter vendido 1.5 milhão de unidades no mundo todo em sua semana de lançamento

terça-feira, 14 de março de 2017

A Nintendo pode estar bem pr√≥xima de alcan√ßar a meta de vendas estabelecida em 2 milh√Ķes de unidades para o Nintendo Switch durante o atual ano fiscal, que se encerra no dia 31 de mar√ßo de 2017. De acordo com dados colhidos pela firma Superdata com base em informa√ß√Ķes da Famitsu e do instituto GFK, o novo console da Nintendo, lan√ßado no dia 3 de mar√ßo, vendeu 1.5 milh√£o de unidades no mundo todo em sua semana de lan√ßamento - 500 mil unidades nos Estados Unidos, 360 mil no Jap√£o e o restante dividido pelos continentes da Europa, da √Āfrica e da Austr√°lia e Nova Zel√Ęndia.

A pesquisa realizada pela Superdata diz ainda que 89% dos compradores do Nintendo Switch adquiriram The Legend of Zelda: Breath of the Wild, sugerindo que o elogiado game de lançamento do console vendeu cerca de 1.34 milhão de cópias mundialmente no período de uma semana, sem incluir as vendas da versão lançada para Wii U.

S√£o n√ļmeros bastante animadores para a estreia de um novo console, e a torcida de f√£s agora √© para que a Nintendo consiga manter este bom momento inicial no decorrer das pr√≥ximas semanas e meses. Com o lan√ßamento j√° confirmado de grandes t√≠tulos como Mario Kart 8 Deluxe (28 de abril), ARMS (outono), Splatoon 2 (inverno) e Super Mario Odyssey (final do ano), as perspectivas certamente s√£o as melhores poss√≠veis, voc√™ n√£o acha, leitor(a)? Comente!

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio