Nintendo revela detalhes sobre desempenho técnico do game Mario Kart 8 Deluxe no modo TV do Nintendo Switch

Fazendo jus ao seu título, o vindouro Mario Kart 8 Deluxe realmente terá um desempenho técnico superior à sua versão original lançada para Wii U em maio de 2014. Falando especificamente sobre este tema ao site technobuffalo, a Nintendo fez questão de ressaltar que o game a ser lançado para o console Nintendo Switch no dia 28 de abril vai rodar a 60 quadros por segundo em uma resolução de tela de 1080p quando estiver sendo jogado no modo TV.

Esta é uma notícia certamente animadora para quem pretende desafiar a gravidade nas pistas de Mario Kart 8 Deluxe com a maior velocidade e fidelidade gráfica possíveis; vale lembrar que Mario Kart 8 do Wii U roda também a 60 quadros por segundo no modo single-player, porém em uma resolução nativa de 720p. Leia a declaração completa da Nintendo sobre o assunto logo abaixo.

Quando estiver encaixado na base, Mario Kart 8 Deluxe vai rodar a 60fps em 1080p. Ele vai manter esta resolução nesta situação não importa o que aconteça. Jogando em tela dividida para dois jogadores, o game manterá estes 60fps em uma performance de 1080p; mas vai cair para 30fps em 1080p quando três ou quatro jogadores jogarem em tela dividida local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem