Nintendo leva mais cor e diversão a crianças hospitalizadas para celebrar o "Dia do Mar10"; saiba mais

Como vem acontecendo há alguns anos, nesta sexta-feira, dia 10 de março, a Nintendo está preparando alguns eventos para celebrar o "Mar10 Day", ou "Dia do Mar10". Neste ano a companhia resolveu aproveitar esta festiva data para trazer mais cor e alegria a crianças hospitalizadas através de uma parceria com a Starlight Children's Foundation, organização sem fins lucrativos que se dedica à nobre função de levar entretenimento, educação e tecnologia inovadora a crianças acometidas por graves enfermidades no mundo todo.

A Nintendo preparou uma coleção de seis designs diferentes para as Starlight Brave Gowns, linha especial de roupas criada pela fundação para substituir as vestimentas normais de hospital utilizadas pelas crianças. As estampas da Nintendo, que você pode apreciar na imagem abaixo, trazem artes radiantes estreladas por personagens como Mario, Luigi, Peach, Yoshi e Donkey Kong. A Nintendo fará ainda uma doação à Starlight Children's Foundation para ajudar na produção de 2.000 roupas desta linha.


O "Dia do Mar10" também trará uma novidade bem interessante para fãs do mascote bigodudo com conta no Facebook através de uma moldura temática gratuita do Mario para usar em suas fotos na rede social até o dia 12 de março; esta moldura pode ser utilizada também dentro do Messenger Camera no aplicativo do Facebook, e será a primeira a aparecer na seção Featured.

A Nintendo promete ainda uma promoção especial que dará 10% de desconto em diversos games digitais do Mario no site americano da Amazon, além de muitas recompensas temáticas no programa My Nintendo, como descontos na compra da versão digital de Mario Kart 8 (Wii U), do DLC Animal Crossing x Mario Kart 8 e papéis de parede. Um pacote de surpresas realmente memorável e à altura do dia escolhido para homenagear o maior herói do mundo dos games!

Mario coloca um sorriso no rosto de todos, e queremos que nossas atividades no Mar10 Day reflitam isso. Seja você fã de longa data ou alguém novo no mundo Nintendo, Mario pode empoderar o dia de qualquer pessoa. - Don James, Vice-Presidente Executivo de Operações da Nintendo of America

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem