Falha em alguns controles do Nintendo Switch vêm da linha de produção e estão sendo corrigidos, diz Nintendo

Depois de reconhecer que realmente estão ocorrendo reclamações de alguns consumidores sobre falhas na sincronização do controle Joy-Con esquerdo do Nintendo Switch e garantir que todas elas estão sendo prontamente atendidas, a Nintendo divulgou hoje novas informações sobre o assunto ao site Kotaku. Esta nova declaração da companhia confirma que as falhas em alguns controles do Nintendo Switch vêm na verdade de uma variação na linha de produção que já está sendo corrigida; leia a declaração completa logo abaixo.

Não há problemas no design dos controles Joy-Con, e não há nenhum movimento de reparação em massa ou de substituição a caminho. Uma variação de produção resultou em interferência sem fio em um pequeno número dos controles Joy-Con esquerdo. Daqui em diante isso não será mais um problema, já que a variação de produção foi identificada e corrigida a nível de fábrica.

Nós descobrimos que um conserto simples pode ser feito em qualquer Joy-Con afetado para melhorar a conectividade.

Há outras razões pelas quais os consumidores podem experimentar interferências sem fio. Estamos pedindo aos consumidores que contatem nosso time de suporte para que possamos ajudá-los a determinar se um conserto é necessário. Caso seja, os consumidores podem enviar seus controles diretamente à Nintendo para ajustes, livre de custo, com um retorno rápido antecipado de menos de uma semana. O tempo de reparo pode variar por região. Para obter ajuda com qualquer questão envolvendo hardware ou software, por favor acesse http://support.nintendo.com.

Via Kotaku

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem