Super Mario Run é lançado para sistemas móveis Android; versão 2.0.0 é liberada para download

A espera pelo lançamento de Super Mario Run para sistemas móveis Android finalmente chegou ao fim na noite desta quarta-feira. O game de plataforma que marca a estreia do mascote bigodudo da Nintendo no mercado mobile já pode ser baixado na Google Play Store de cento e cinquenta países (saiba quais clicando aqui) e oferece suporte a dez idiomas diferentes: Inglês, Japonês, Alemão, Francês, Espanhol, Português, Italiano, Holandês, Russo e Chinês tradicional.

A versão paga de Super Mario Run na Google Play Store brasileira custa R$35 e pesa cerca de 60MB para instalação em seu dispositivo móvel Android, no entanto é possível baixar uma versão demonstrativa gratuita para jogar os quatro primeiros estágios do modo Mundos e conhecer também os modos Corridas e Construção do Reino.

A Nintendo também liberou hoje uma nova atualização de software para Super Mario Run, que eleva o aplicativo à versão 2.0.0 e traz uma série de empolgantes mudanças, que estão listadas logo abaixo; note que esta atualização pesa 152MB em sistemas móveis iOS, enquanto nos sistemas Android ela já vem instalada na versão de lançamento. Para saber mais informações sobre as principais funcionalidades de Super Mario Run, visite seu site oficial brasileiro através deste link.

Versão 2.0.0 de Super Mario Run (adições)

• 4 novas cores de Yoshi disponíveis: Amarelo, Vermelho, Roxo e Azul. Se você jogar o modo Corridas com estes Yoshis, ganhará mais Toads da cor correspondente.
• Modo "Desafio do Bowser" está disponível: se você concluir o desafio, pode jogar o nível 1-4 do modo Mundos gratuitamente.
• Depois de concluir o nível 1-4, novos níveis serão liberados para o modo Corridas na versão gratuita do aplicativo.
• Depois de concluir o nível 1-4, Toads Azuis e Toads Verdes vão torcer por você no modo Corridas da versão gratuita; estes Toads aumentam o número de itens que podem ser adquiridos no modo Construção do Reino, incluindo a casa do Yoshi Azul que serve para desbloquear este personagem.
• Agora é mais fácil conseguir ingressos do modo Corridas nas Casas de Game Bônus.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem