Calendário de abril e "surpresas de Páscoa" são parte da nova atualização do LINE oficial da Nintendo

O LINE oficial da Nintendo japonesa já está em clima de Páscoa, e trouxe surpresas bem bacanas relacionadas a esta revigorante data em sua nova atualização. Uma delas é o calendário digital de abril (ver imagem ao lado), que pode ser utilizado para decorar a tela de fundo do seu smartphone com uma galeria de graciosos ovos de Páscoa representando personagens como Mario, Peach, Bowser, Yoshi, Toad, entre outros.

Temos ainda um segundo papel de parede destacando o game Nintendo mais aclamado dos últimos tempos, o grandioso The Legend of Zelda: Breath of the Wild (NS/Wii U).

A nova atualização do LINE também trouxe algumas "surpresas de Páscoa" que certamente vão trazer mais doçura ao seu dia, mas para ter acesso a elas é preciso abrir o chat do aplicativo e então clicar em uma das duas imagens que são exibidas neste espaço: a figura de Toad com um pincel ou a figura de Toad mostrando a língua. As surpresas em questão são duas imagens extras: um desenho da Princesa Zelda de The Legend of Zelda: Breath of the Wild feito à mão por Toad, e uma arte especial que mostra o alegre ajudante fúngico planando pelos ares com a asa-delta utilizada por Link em seu novo game.

Digitando ブレスキノピオくん no chat do aplicativo é possível ainda liberar um papel de parede bônus, mas você vai ter que visitar o perfil da Nintendo para descobrir qual é. Confira mais imagens desta nova atualização do LINE da Nintendo logo abaixo, e se ainda não está seguindo a companhia no aplicativo, basta digitar @nintendo à sua lista de amizades para baixar agora mesmo estes incríveis presentes de Páscoa.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem