Site do serviço Conta Nintendo tem seu menu atualizado

A Nintendo realizou uma pequena mas importante atualização no site oficial da Conta Nintendo, serviço de cadastro de usuários que serve para utilizar os novos serviços da Nintendo, como o programa de recompensas My Nintendo, e também para comprar jogos digitais para Wii U, 3DS e Nintendo Switch através da Nintendo eShop via PC ou smartphone. A atualização adicionou duas novas opções no menu principal localizado na lateral esquerda do site; saiba quais são elas logo abaixo.

Novas opções da Conta Nintendo

  • Sugestão de Amizade
Dentro do menu "Outras Configurações" agora é possível ativar ou desativar a opção "Sugestão de Amizade". Quando ativada, esta opção recomenda amigos para você baseando-se nas amizades que você adicionou em games e aplicativos, outros serviços ou em seus consoles Nintendo.

  • Controle dos pais
É possível usar o controle dos pais da conta Nintendo para restringir certas atividades em qualquer conta que você supervisiona, como compras no Nintendo eShop do Nintendo Switch e visualização de conteúdo no Nintendo eShop do Nintendo Switch. Se quiser criar uma conta Nintendo de criança, selecione "Criar uma conta de criança". Se você quiser supervisionar uma conta Nintendo que já foi criada, use a opção "Supervisionar conta existente".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem