Que rolem os barris! Mario vs. Donkey Kong (GBA) é lançado para o serviço Virtual Console americano do Wii U

Título de estreia de uma das mais prolíficas séries da Nintendo, a versão digital de Mario vs. Donkey Kong finalmente está sendo lançada para o serviço Virtual Console americano do Wii U e pode ser adquirida na Nintendo eShop pelo preço de U$6,99. Depois que Donkey Kong resolveu roubar todos os Mini Mario que estavam sendo produzidos na companhia de brinquedos do Mario, o bigodudo percebeu que era o momento de reacender uma antiga rivalidade e impedir o gorilão de arruinar sua nova (e levemente narcisista) iniciativa empresarial.

Para deter este selvagem ladrão de brinquedos, você precisará atravessar quarenta e oito estágios divididos em seis mundos, e para vencer os desafios que surgem pela frente o encanador vai precisar não apenas de seus notáveis talentos acrobáticos mas também descobrir como usar os elementos de cada cenário para chegar à saída e conduzir os Mini Mario resgatados à segurança.

Lançado originalmente para Game Boy Advance em maio de 2004, Mario vs. Donkey Kong é um título repleto de ação e difíceis missões que vão exigir muita habilidade e inteligência, além de batalhas memoráveis entre esta icônica dupla de personagens da Nintendo. Vale lembrar que este título está disponível para compra também na Nintendo eShop japonesa e europeia do Wii U; conheça um pouco melhor este cativante game de estratégia produzido com extrema competência pela Nintendo Software Technology (NST) assistindo ao trailer logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem