quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Que rolem os barris! Mario vs. Donkey Kong (GBA) é lançado para o serviço Virtual Console americano do Wii U

Título de estreia de uma das mais prolíficas séries da Nintendo, a versão digital de Mario vs. Donkey Kong finalmente está sendo lançada para o serviço Virtual Console americano do Wii U e pode ser adquirida na Nintendo eShop pelo preço de U$6,99. Depois que Donkey Kong resolveu roubar todos os Mini Mario que estavam sendo produzidos na companhia de brinquedos do Mario, o bigodudo percebeu que era o momento de reacender uma antiga rivalidade e impedir o gorilão de arruinar sua nova (e levemente narcisista) iniciativa empresarial.

Para deter este selvagem ladrão de brinquedos, você precisará atravessar quarenta e oito estágios divididos em seis mundos, e para vencer os desafios que surgem pela frente o encanador vai precisar não apenas de seus notáveis talentos acrobáticos mas também descobrir como usar os elementos de cada cenário para chegar à saída e conduzir os Mini Mario resgatados à segurança.

Lançado originalmente para Game Boy Advance em maio de 2004, Mario vs. Donkey Kong é um título repleto de ação e difíceis missões que vão exigir muita habilidade e inteligência, além de batalhas memoráveis entre esta icônica dupla de personagens da Nintendo. Vale lembrar que este título está disponível para compra também na Nintendo eShop japonesa e europeia do Wii U; conheça um pouco melhor este cativante game de estratégia produzido com extrema competência pela Nintendo Software Technology (NST) assistindo ao trailer logo abaixo.

Link Direto

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário