Evento leva Nintendo Switch a lugares surpreendentes dos EUA para demonstrar revolucionária versatilidade do console

Para demonstrar a incrível versatilidade de seu revolucionário novo console Nintendo Switch, a Nintendo anunciou hoje um evento que levará uma verdadeira sala de estar ambulante a três localidades surpreendentes dos Estados Unidos, como um deserto, uma montanha de neve e uma praça em Nova Iorque.

Em dois destes locais qualquer pessoa que estiver de passagem terá então a oportunidade de entrar neste espaço e experimentar as inovadoras funções do Nintendo Switch, um sistema doméstico de games que também pode ser jogado como um sistema portátil. A Nintendo promete ainda a presença de convidados especiais, como o lutador da WWE e ator John Cena, e os irmãos Mario e Luigi. Confira os locais, datas e horários em que o evento Switch and Play with Nintendo Switch será realizado logo abaixo.

O Deserto – somente convidados(as)
- Dia e horário: 23 de fevereiro, das 8h30 às 16h30
- Local: Blue Cloud Movie Ranch
- Endereço: 20019 Blue Cloud Rd.
- Convidado: John Cena

Aspen – aberto ao público
- Dia e horário: 27 de fevereiro, das 8h30 às 16h30
- Local: Snowmass Village
- Endereço: 45 Village Square

Nova Iorque – aberto ao público
- Dia e horário: 3 de março, das 9hs às 17hs
- Local: Flatiron Plaza
- Endereço: Broadway, entre 23rd e 24th St.
- Convidados: Mario e Luigi

O lançamento próximo do console Nintendo Switch pede por uma série única de celebrações. Estas localidades inesperadas destacam perfeitamente os recursos do novo sistema, assim como oferecem uma surpresa única e momentos deliciosos que a Nintendo sabe fazer tão bem. - Doug Bowser, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem