Atletas mostram firmeza e desenvoltura no golfe em novo trailer de Mario Sports Superstars (3DS)

Esporte de origem escocesa que não é lá muito popular no Brasil, o golfe é bastante simbólico para fãs de Mario, afinal o primeiro game esportivo protagonizado pelo personagem foi o clássico Golf, lançado para NES em outubro de 1985 e disponível hoje em versão digital para o serviço Virtual Console das plataformas Wii U e 3DS. Obviamente a Nintendo não deixaria este esporte de fora do mais estelar game do gênero que será lançado somente para sistemas da família 3DS no dia 10 de março na Europa e em 24 de março na América do Norte: Mario Sports Superstars.

O novo trailer deste game divulgado hoje pela Nintendo europeia, que você pode apreciar logo abaixo, nos apresenta alguns dos belíssimos, radiantes e desafiadores campos de golfe onde Mario e sua turma darão as suas melhores tacadas em busca do título de "super estrela" do golfe, que inclui paisagens deslumbrantes como a árborea Emerald Woods, a arenosa Crystal Beach e a bucólica Golden Links. Um verdadeiro Hole in One!

Link Direto

Vale lembrar que Mario Sports Superstars traz dezoito personagens jogáveis demonstrando suas mais notáveis habilidades em cinco esportes jogáveis completos: futebol, beisebol, tênis, golfe e corrida de cavalos. Além de modos single-player repletos de desafios, o game oferece multiplayer local e online para até seis pessoas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem