[Atualizado] Imagens revelam brinquedos Mario que serão brindes do McLanche Feliz no Reino Unido

Com início previsto para o dia 11 de janeiro, a nova campanha Super Mario da rede McDonalds promete oferecer diversas atividades e também bexigas com figuras de personagens famosos da série - saiba mais clicando aqui. Mas não é só isso. Um sortudo fã do mascote bigodudo chamado Oliver Roderick teve a oportunidade de conseguir um dos oito brinquedos que serão distribuídos como brindes das refeições Happy Meal (McLanche Feliz) antecipadamente e enviou a imagem do "Mario na cadeira de Tijolo" ao site Nintendo Life; confira a foto logo abaixo.


Roderick registrou ainda mais duas imagens relacionadas à campanha, uma mostrando a embalagem da refeição Happy Meal e outra um folheto promocional que revelam a aparência de todos os oito brinquedos desta coleção; dois brinquedos serão distribuídos por semana até o dia 7 de fevereiro: Yoshi e Mario, Casco Vermelho e Peach, Super Estrela com Blocos e Bowser, Luigi e Piranha Plant. Já queremos todos, e você, leitor(a)?


Link Direto


Atualização: O site Nintendo Life teve acesso a mais material da nova campanha Super Mario na rede de restaurantes McDonalds do Reino Unido, incluindo imagens que mostram toda a coleção de brinquedos de forma bem detalhada e também o divertido comercial da promoção estrelado por Mario e pelo alegre mascote Happy Meal; confira a nova galeria de imagens e o vídeo logo acima. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem