Charles Martinet fala sobre carreira como dublador de Mario e do emocionante carinho que recebe de fãs; assista

Assistir ao ator e dublador californiano Charles Martinet jogando Super Mario 64, primeiro game lançado para consoles Nintendo onde pudemos ouvir a voz que ele criou para o heroico encanador bigodudo Mario, é realmente algo marcante, e certamente traz as mais agradáveis memórias de infância para muitos(as) de nossos(as) leitores(as). De fato, a entrevista concedida por Martinet ao site de notícias Great Big Story (em inglês) é mais uma prova incontestável de que a Nintendo escolheu o profissional perfeito para dublar seu adorado mascote.

Mais uma vez esbanjando carisma, entusiasmo, bom-humor e uma cordialidade cativante, Martinet relembra o início de sua carreira junto à Nintendo, quando chegou atrasado à audição organizada pela divisão americana da companhia, mas realizou um teste tão impressivo que conseguiu a vaga de forma quase instantânea.

Ao relembrar seu primeiro grande trabalho dublando Mario no game Super Mario 64, Martinet admite que o envolvimento com o personagem acabou trazendo à tona o melhor de sua própria personalidade, e fala de maneira emocionada sobre o imenso carinho que tem recebido de fãs durante todos estes anos. Contando ainda com as sempre animadas interpretações das vozes de Mario, Luigi, Wario e até mesmo de Donkey Kong, assistir a esta nova entrevista de Martinet no vídeo logo abaixo é mais do que uma satisfação, é novamente um grande privilégio.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem