Versão japonesa de Yoshi's Woolly World recebe atualização para compatibilidade com figura amiibo de Poochy

A versão japonesa do fabuloso game Yoshi's Woolly World (Wii U) recebeu uma nova atualização que eleva o software à versão 1.1.0 e torna o game compatível com a figura amiibo do cãozinho Poochy. A atualização obviamente está relacionada ao lançamento de Poochy & Yoshi's Woolly World, port com elementos inéditos para 3DS que chega nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, ao Japão.

A edição portátil do game (e agora também a original do Wii U) permite que jogadores possam chamar a ajuda de Poochy em qualquer estágio do jogo ao escanear o amiibo do personagem em seu New 3DS/New 3DS XL ou através do acessório NFC Reader. Na versão para 3DS é possível ainda utilizar o brinquedo para acionar um desafio especial de tempo no inédito modo Poochy Dash.

Vale lembrar que Poochy & Yoshi's Woolly World tem data de lançamento confirmada para o dia 3 de fevereiro deste ano na América e Europa, mesma data em que chegam às lojas destas regiões a graciosa estatueta amiibo de Poochy, que vai estar disponível também em um bundle especial do game. Não deixe de visitar o recém-inaugurado site oficial americano de Poochy & Yoshi's Woolly World através deste link para saber mais informações sobre esta incrível aventura portátil do dinossaurinho mais adorado dos games.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem