Baixe o papel de parede oficial de Ano Novo do Mario

A belíssima arte que você vê na imagem acima foi criada especialmente pela Nintendo para a celebração do Ano Novo de 2017, e você pode usá-la agora mesmo para decorar a tela do seu computador ou do seu smartphone clicando aqui para ir diretamente à página onde é possível ter acesso às diversas resoluções de papel de parede disponíveis e baixar aquela que melhor se encaixa à tela do seu aparelho.

A arte em questão possui uma abordagem bem oriental, onde vemos Mario conduzindo alegremente e de forma um tanto apressada um riquixá (carruagem conduzida por tração humana) para a assustada passageira Princesa Peach, que na cena aparece vestida com um traje tradicional japonês, e temos ainda a presença do ajudante Toad e do personagem Koopa Troopa.

Outro elemento bem destacado na imagem é o histórico Monte Fuji, a mais alta montanha do Japão e também um dos mais conhecidos símbolos do país, onde temos um vulcão ativo de cume frequentemente coberto de neve, cuja última erupção ocorreu em 1707. Melhor segurar firme aí, Toad, que 2017 está apenas começando!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem