Gerente da Epic Games diz que há muitos títulos sendo feitos com a Unreal Engine 4 para o Nintendo Switch

Neste momento você certamente está bastante ansioso(a) para que chegue logo o dia 13 de janeiro, data em que será realizada a Nintendo Switch Presentation em Tóquio e finalmente poderemos conhecer melhor o promissor novo console da Nintendo, suas funcionalidades e sua linha inicial de games. Pois o altíssimo hype pela apresentação do Nintendo Switch. acaba de ficar ainda mais elevado com a declaração feita por Takayuki Kawasaki, Gerente de Território da Epic Games no Japão, ao site japonês Social VR Info.

O executivo não apenas reconfirmou o suporte do motor gráfico Unreal Engine 4 para o Nintendo Switch, como garantiu que há muitos títulos sendo desenvolvidos com esta plataforma para o novo sistema da Nintendo, tanto games já anunciados como títulos ainda envoltos em mistério. Kawasaki se mostrou ainda bastante confiante na qualidade destes games ao salientar que espera um aquecimento nos negócios da divisão nipônica da Epic Games com a chegada do Nintendo Switch.

É interessante notar a Unreal Engine 4 está sendo utilizada na produção do RPG Dragon Quest XI, da Square Enix, cujo lançamento já está confirmado para o Nintendo Switch; de fato, muitos grandes títulos da atual geração lançados para PC, PlayStation 4 e Xbox One fazem uso deste potente motor gráfico, incluindo Gears of War 4, Street Fighter V, Batman: Return To Arkham - Arkham City, Tekken 7, além de projetos como Marvel vs. Capcom Infinite, Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts III, entre muitos outros.

Vale lembrar que a Nintendo Switch Presentation acontece às 2hs da manhã do dia 13 de janeiro, sendo que o evento será transmitido online para o mundo todo através do site oficial do Nintendo Switch - acesse clicando aqui. Já estamos aqui contando as horas, e você, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem